Parceria no Blog

SAPS Galera

Galera Valeu! É com muito orgulho que durante o período de comemoração dos três meses de existência do Blog e seus mais de 600 acessos. Apresento algumas grandes conquistas para o Mural Escoteiro.
A primeira é que agora passamos a ter domínio próprio, ou seja, agora nosso endereço de acesso ficou mais simples:
www.muralescoteiro.com/

A segunda fica por conta da importante parceria com o dirigente mineiro Antônio Hezir, que graças a uma de suas milhares habilidades, irá disponibilizar alguns textos traduzidos do site oficial da Organização Mundial do Movimento Escoteiro. Com essa ajuda poderemos entender e conhecer bem melhor as diretrizes, ações e curiosidades do Escotismo no mundo inteiro.

Antônio Hezir é empresário, escoteiro e louco de plantão. Cursou Filosofia e Letras não se graduando em nenhuma das duas. Mora em Belo Horizonte, onde preside a comissão fiscal do 39/MG GE Santo Agostinho. Entrou no Escotismo há 21 anos, e entre idas e vindas dedicou a ele 14 anos em várias funções. Não bebe, não fuma e pratica Tai Chi Chuan. Tem 29 anos e é natural de Belo Horizonte. (texto do próprio Antônio)

Para conhecer mais sobre nosso amigo mineiro vou passar o link do seu blog pessoal dele: Buchstaben: Ensaios, pensamentos e surtos .

Seja Bem Vindo Antônio.

E ainda este mês publicaremos algumas das traduções.

SAPS

2 comentários:

ahezir disse...

Só tenho a agradecer a abertura do Mural Escoteiro para parcerias. O ME é um movimento de vanguarda educacional. Sempre o foi. Há 100 anos falamos de ecologia e colaboração. Hoje o Selo Verde (ISO 14000) torna-se indispensável para empresas que desejam sobreviver e crescer. A cooperação é a mesma coisa: não é uma moda ou uma tendência mercadológica: é uma necessidade do mundo atual.

Assim é essa parceria entre as traduções mensais que serão publicadas no Buchstaben e o Mural Escoteiro: união de forças em busca de um objetivo comum.

ESCOTISMO
CRIANDO UM MUNDO MELHOR

Unknown disse...

Olá, estou fazendo um projeto de tcc, curso pedagogia e a intenção é ressaltar a contribuição do escotismo na educação formal.

Gostaria de receber seu tcc ou informações sobre o escotismo.

Grata

Elenir