JamPan 2009 - México

Siempre Listo!

Pois é o nosso Jamboree Nacional está chegando, mas também já esta na hora de conhecer e se programar para o Jamboree Panamericano no final do ano que vem no México.

Enquanto não sai nenhuma informação oficial em português, resolvi dar uma vasculhada nos sites estrangeiros e trazer algumas informações do JamPan

Bem, como já disse a sede do evento vai ser no México, no parque nacional de Sierra Morelos em Toluca, de 26 de Dezembro de 2009 a 3 de Janeiro de 2010. E o tema vai ser "A busca pelo 5º elemento".

Como assim quinto elemento? Pois é você já sabe que existem quatro elemento: fogo, água, terra e ar. Mas em uma lenda mexicana, acreditasse na existência de um 5º elemento que daria equilíbrio a tudo no mundo.

No JamPan vai acontecer um evento paralelo que é o 1º encontro de Expressão e Arte Escoteira Panamericana. Neste evento os jóvens vão poder mostrar sua habilidades e artes para os demais escoteiros de vários países.

Dentre as atividades previstas estão os Desafios dos Elementos, pista de ciclismo em montanhas, circuito aquático, passeios culturais, excursões e muito mais.

Se quiser mais informações ou acompanhar os preparativos do JamPan acesse o site oficial do evento (em espanhol):
http://www.jampan.org.mx/

Até a próxima.

Sempre Alerta

0 comentários: